sexta-feira, 27 de maio de 2011

Meu Pai Fala Cada M*rda



"Nao se julga um livro pela capa." Quando eu escolhi esse livro "Meu Pai Fala Cada M*rda", eu o escolhi pela capa, pelo titulo, até por que, convenhamos que o autor não é muito conhecido"Justin Halpern".
O livro retrata a história real do autor, aos 28 anos de idade, após ser dispensado pela namorada, ele volta a morar com os pais em San Diego. Seu pai Sam Halpern, de 73 anos, médico aposentado, mal humorado, desbocado e grosseiro.
Mas apesar disso Sam nao deixava o bom humor de lado. O seu lado bem humorado (Sarcástico e/ou Irônico) serviu para a formação desse livro. Frases como: "Aquela mulher era sexy... Muita areia pro seu caminhãozinho? Filho, deixe que as mulheres descubram por que não querem transar com você. Não faça isso por elas." "A pior coisa que você pode ser é mentiroso. Tá, tudo bem, a pior coisa que você pode ser é nazista, mas a segunda pior é mentiroso. Nazista, um; Mentiroso, dois." Saíam direto da boca de Sam. Justin começou a postar essas frases no "twitter", e em pouco tempo, os devaneios filosóficos do médico aposentado conquistaram mais de um milhão de seguidores.
Após fazer fama na internet, Justin decidiu escrever o livro "Meu Pai Fala Cada M*rda", que tendo base em pérolas do pai, o filho recria a sua infância.
Por conter suas frases cômicas, "Meu Pai Fala Cada M*rda" descreve um retrato profundo da relação pai e filho e aborda grandes temas da vida: medo, amigos, estudo, namoro, esporte, família. Por seu desenrolar surpreendente a história é muito agradável e divertida para ser lida.
Uma boa dica pra quem nao gosta de lêr, tá ai a oportunidade de vocês começarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário